top of page

Dabele Cursos inaugura unidade em São Luís

A Dabele Cursos inaugurou sua primeira unidade em São Luís. Ela está localizada no Empresarial Shopping da Ilha no bairro Cohama, sala 510.

Para o empresário Ilton Leitão, diretor da companhia, a escolha da capital maranhense ocorre especialmente pelo crescimento econômico observado na cidade. “O Maranhão tem o 4º maior PIB do Nordeste. Percebemos em São Luís uma economia em expansão, o que já abre nitidamente diversas portas para o empreendedorismo. São pessoas que sonham em ter o seu próprio negócio e o nosso papel é qualificar e preparar profissionais de ponta”, destaca.

A Dabele em São Luís inicia com turmas para os cursos de Designer de Sobrancelhas, Micropigmentação de Sobrancelhas, Maquiagem Profissional, Depilação Profissional e Alongamento de Cílios. “Acreditamos que a vida real é colocar a mão na massa, por este motivo em nossa metodologia de ensino as aulas práticas são rotinas de trabalho. Nosso compromisso é preparar profissionais e deixá-los prontos para o mercado”, pontua. Além dos cursos profissionalizantes, cada aluno é convidado para formações sobre empreendedorismo e gestão de negócios.

Para quem quer investir na franquia de beleza, a marca oferece todo suporte ao empreendedor. “Somos enxutos e todos os negócios devem nascer e permanecer assim. O valor médio de investimento é de R$ 40 mil”, explica. Estão inclusos custos como taxa de implantação, adequação de espaço (infraestrutura), compra de móveis, aquisição de suprimentos, entre outros. “A operação é de baixíssimo custo, com payback de sete meses após a inauguração”, finaliza o empresário.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square

(85) 3300-1848  |  (98) 3042-1757  |  (84) 4042-0906 

bottom of page