top of page

Rodrigo Faro é a nova cara da Dabele Cursos

A nova ação da Dabele cursos conta com a presença de Rodrigo Faro, o novo garoto propaganda da Escola. A campanha mostra todos os cursos com 90% de carga prática, como manicure, maquiagem, cabeleireiro e barbeiro. Estrelado pelo apresentador Rodrigo Faro, a produção é da Aceleraí e terá veiculação em todos os meios de comunicação da Dabele Cursos.

“Foi uma ação inovadora contar com a presença do Rodrigo Faro na Família Dabele e ter a imagem dele vinculada aos comerciais da Escola, acredito, que estamos com os mesmos propósitos alinhados, sempre admiramos o Rodrigo e sua vontade de inspirar o melhor em cada pessoa.”, afirma David Medeiros, Marketing Dabele Cursos.

O apresentador carismático tem seu próprio programa, Hora do Faro, programa de auditório brasileiro produzido e exibido pela RecordTV. Com a Hora do Faro, venceu por cinco vezes seguidas o Troféu Imprensa na categoria Melhor animador ou apresentador de TV. A identificação com a Dabele Cursos veio da mesma vontade de inspirar as pessoas a mudar de vida e mudar realidades.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square

(85) 3300-1848  |  (98) 3042-1757  |  (84) 4042-0906 

bottom of page