top of page

Unhas: Veja o significado de cada uma para usar no Réveillon!

A cor do esmalte para a virada do ano tem muito significado, sabia disso? Cada uma representa sonhos para o ano novo e pode atrair amor, saúde e até mesmo dinheiro... Por isso, vale a pena gastar mais alguns minutinhos planejando cada detalhe do visual, separamos significados de cada uma para você usar no Réveillon 2020. Confira!

Roxo: prosperidade, transformação e positividade

Quem quer fazer grandes mudanças na sua vida com certeza deve pensar em apostar nesses tons para as unhas durante a virada: ela transforma qualquer negatividade em Alto Astral. Além disso, o roxo está associado à mudança de vida e prosperidade. Além disso, é a cor queridinha da Dabele Cursos! :)

Branco: afasta energias negativas e atrai Paz Interior.

O branco além de ser uma cor tradicional nas roupas de Ano Novo também pode aparecer na cor das mãos. A cor atrai calma e paz, além de mandar pra longe qualquer energia negativa, perfeita para quem colocou tranquilidade como meta para 2018, né? Para diferenciar com o look todo branco bem comum dessa data, use acabamentos diferentes, como o cintilante e o espelhado, ou em uma nail art bem clássica, como a francesinha. As mais moderninhas podem investir em designs mais criativos, como o negative space!

Amarelo, Laranja e Prata: prosperidade e riqueza

Aposte em tons de amarelo! De acordo com a tradição, as cores estão associadas prosperidade e riqueza.

Vermelho e rosa: paixão, amor e força de vontade

As mais românticas já escolheram: o rosa e o vermelho não podem faltar nas unhas para quem quer atrair o amor no Ano Novo! O vermelho está ligado à amor, sensualidade e ainda traz força de vontade e estimula novos projetos.

Agora que você já sabe o significado de cada uma, já sabe que cor vai usar? sim ou claro? Eu vou de Roxo :)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square

(85) 3300-1848  |  (98) 3042-1757  |  (84) 4042-0906 

bottom of page