top of page

Uma área sem crise!

A área da beleza, apesar da crise no país, está em contínuo crescimento e é uma segunda saída para uma grande parte da população desempregada. Hoje em dia, as pessoas estão muito preocupadas em cuidar da sua aparência e há uma grande procura por profissionais capacitados que darão resultados satisfatórios para os clientes.

(Aluna formada pela Dabele Cursos)

A estimativa é que o número de pessoas buscando serviços na área da beleza aumente em torno de 40% até o ano de 2022. Para trabalhar nesse setor, o profissional deve estar altamente capacitado e precisa sempre estar atualizado com as tendências e novidades no mundo da beleza, pois é uma área que vive se renovando com muitas técnicas avançadas. São muitas as profissões na área da beleza, e não tem como afirmar qual profissão da mais dinheiro.

Só há uma certeza, todas elas são bem lucrativas!

Estamos vivendo uma "Nova era" onde muitas profissionais optam por empreender e estão deixando em segundo plano o trabalho de carteira assinada, pois é mais vantajoso financeiramente trabalhar por conta própia, e sem contar na qualidade de vida e tempo, podendo-se acompanhar mais de perto a família e sobrando mais tempo para o lazer. Mas isso não quer dizer que seja mais fácil, um profissional da beleza precisa estar altamente capacitado para atender as demandas, pois sabemos que as clientes são muito exigentes em relação a um trabalho bem feito. Quando se é bom no que faz e as pessoas conhecem seu trabalho fica cada vez mais a fidelização de clientes. É fundamental estar atento as técnicas atuais e oferecer um bom serviço para criar laços fortes com seus clientes e tornar seu negócio ainda mais lucrativo. Por isso, é de suma importância estar formada por uma escola referência na área e com professores experientes que te deixarão prontas para o mercado da beleza.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square

(85) 3300-1848  |  (98) 3042-1757  |  (84) 4042-0906 

bottom of page