Para cachos hidratados

Os cabelos cacheados são tendência no momento. Depois de várias celebridades e blogueiras retornarem aos cachos, várias pessoas sentiram confiança para assumir suas madeixas naturais também. A transição capilar não é fácil, depois de muitos processos químicos essa é a hora de ter muita paciência para cuidar de maneira correta dos fios, pois como cada tipo de cabelo, os encaracolados exigem certos cuidados para que fiquem bem hidratados e definidos.

Cada pessoa tem sua oleosidade capilar natural. A vantagem dos fios lisos é que a oleosidade desce direto, mantendo a boa aparência das mechas. Já para as cacheadas, a oleosidade precisa passar pelas curvas do fio, e muitas vezes não consegue chegar até as pontas e acaba deixando os cachos com um aspecto de ressecado. Por esses e outros motivos, a hidratação é muito importante para manter um cabelo bonito e saudável.

O nome “hidratação” é justamente porque a função dessa técnica é repor água aos fios. Quando as mechas são expostas ao calor, tanto do sol como do secador e da chapinha, o cabelo perde a água, e sem os cuidados corretos ele fica frágil, ressecado e quebradiço. Assim como nós, o nosso cabelo também precisa ser hidratado para continuar saudável, e esse método deixa os fios mais maleáveis e brilhosos.

Para cada cabelo existe uma hidratação específica, e mesmo com as hidratações caseiras é muito importante ir ao salão de beleza, pois existem especialistas capacitados e produtos profissionais que atendem aos diversos tipos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Instagram-NovoIcone-Recorte-293x300
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square

© 2016 - 2020 | Dabele Cursos®

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle