top of page

O que é MicroHenna?


MicroHenna, Microlev ou Micropigmentação Superficial é uma técnica que forma um sombreado natural nas sobrancelhas. O curso de MicroHenna não é muito comum e é uma técnica recente e inovadora. O método é simples e feito com pigmentação dando aquele efeito maravilhoso da Henna.

O procedimento é realizado com uma esfoliação nas sobrancelhas, e o pigmento é introduzido de forma leve e indolor na pele, a partir de um aparelho manual com agulhas bem finas, chamado Tebori. O instrumento japonês utilizado para técnica de tatuagem, consiste apenas em agulhas e pigmento, sem a necessidade de energia elétrica. Ele garante fios precisos e finos que se aproximam muito da realidade.

A espessura e os traços são decididos entre o cliente e o profissional, o procedimento dura em média 45 minutos e não precisa de retoques. A MicroHenna pode durar de 10 semanas há 6 meses, dependendo da pele e dos cuidados de cada um.

É indicado para quem corrige as sobrancelhas com sombra, henna ou lápis, e tem dúvidas sobre fazer a micropigmentação – que funciona como uma tatuagem de tempo determinado, chegando à duração de 6 há 12 meses, além de ser um procedimento dolorido.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square

(85) 3300-1848  |  (98) 3042-1757  |  (84) 4042-0906 

bottom of page