top of page

Qual batom combina com sua pele?



É incrível como a cor da nossa pele pode ter uma variedade enorme de tons. É por isso que é bacana a gente identificar qual nosso tipo para daí acertar nas cores das nossas makes.

Sobre batons, cada tonalidade de pele pede uma cor diferente que vai dar um destaque bonito e atraente aos lábios.

Vamos lá saber um pouco sobre isso:


Pele branca rosada: usar batons com tons suaves como o nude, rosa antigo, pêssego e coral durante o dia. Já para a noite, a dica é ousar e destacar os lábios com cores mais vibrantes como o vermelho, vinho e o marrom. Evitar sempre os batons que possuem fundo laranja pois eles escondem na sua composição o tom rosado.


Pele branca amarelada o ideal é usar tons de nude e variações da cor rosa, desde as mais intensas como o magenta até as mais fechadas como o rosa queimado e rosa suave. Para a noite, tonalidades vibrantes como o pink e vermelho.


Pele oliva ou morena clara com leve amarelado, a dica é usar nude, vermelho, vinho e o rosa mais fechado, tanto durante o dia como na noite.


Pele morena pode ser realçada durante o dia com um nude mais próximo do caramelo, do coral, rosa ou pêssego. Para a noite, tons mais intensos como o marrom, vermelho, vinho ou bronze.


Pele negra podem usar batons que se aproximem do marrom rosado, como uva ou variações de laranja, como o coral. Para a noite, a dica é o vermelho aberto, laranja, pink, vinho, uva e o marrom escuro.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square

(85) 3300-1848  |  (98) 3042-1757  |  (84) 4042-0906 

bottom of page