O Que Irei Aprender:
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Conhecimentos avançados com Paquímetro
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Higienização e Preparação detalhada das Sobrancelhas
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Marcação e métrica de Sobrancelhas
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Materiais indispensáveis para um design profissional com a henna
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Técnica Inovadora da Aplicação da henna
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Técnica avançada da Orgânica/Egípcia
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Praticando Orgânica - técnica com uso da linha
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Introdução ao design de sobrancelhas masculinas
-
Higienização específica de sobrancelhas masculinas
-
Marcação e métrica para homens
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Removendo pelos específicos - masculinos
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Conhecendo o mercado e gestão do seu negócio em designer de sobrancelhas
-
Biossegurança e Ética Aplicada
-
Materiais de Trabalho Indispensáveis
O Que Irei Aprender:
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Conhecimentos avançados com Paquímetro
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Marcação e métrica de Sobrancelhas
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Técnica Inovadora da Aplicação da henna
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Técnica avançada da Orgânica/Egípcia
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Praticando Orgânica - técnica com uso da linha
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Introdução ao design de sobrancelhas masculinas
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Higienização específica de sobrancelhas masculinas
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Marcação e métrica para homens
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Removendo pelos específicos - masculinos
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Conhecendo o mercado e gestão do seu negócio em designer de sobrancelhas
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Biossegurança e Ética Aplicada
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Materiais de Trabalho Indispensáveis
DESIGNER DE SOBRANCELHAS
O Que Irei Aprender:
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Conhecimentos avançados com Paquímetro
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Marcação e métrica para homens
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Biossegurança e Ética Aplicada
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DESIGNER DE SOBRANCELHAS
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CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS
O CONTRATANTE, ao efetivar o pagamento total ou parcial
acordam com o presente Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, que se regerá pelas cláusulas seguintes:
DO OBJETO DO CONTRATO
Cláusula 1ª. O OBJETO do presente instrumento é a prestação de serviços educacionais, pela CONTRATADA, sendo os mesmos prestados em uma das unidades da Dabele Cursos pelo Brasil, neste instrumento aceitos pelo CONTRATANTE em todos os seus termos.
§1° A prestação de serviços dar-se-á através de aulas lecionadas de forma presencial ou mediante disponibilização de mídia virtual, a depender do curso escolhido pelo CONTRATANTE, bem como demais atividades complementares, nas instalações da própria CONTRATADA ou em locais que venha a indicar, conforme a natureza do conteúdo e da técnica pedagógica que se fizer necessária.
§2º Será disponibilizado, ainda, ao CONTRATANTE, acesso ao sistema da CONTRATADA na “área do aluno” com informações acerca de sua matrícula, setor financeiro e desempenho educacional, mediante login e senha a serem fornecidos quando da realização da matrícula.
NÃO COMPARECIMENTO
Cláusula 2ª O não comparecimento do aluno ao Curso contratado não caracteriza desistência e não exime o pagamento do curso, tendo em vista a disponibilidade do serviço ao CONTRATANTE e a reserva da vaga do curso.
§1º O não comparecimento poderá ser justificado pelo CONTRATANTE mediante apresentação de atestado médico ou justificativa com antecedência com relação ao motivo impeditivo de comparecimento nas aulas, oportunidade em que será realizada posterior reposição de aula, mediante agendamento e disponibilidade da CONTRATADA.
§2º. Em caso de não comparecimento informado com antecedência, sem apresentação de atestado médico, o pleito de reposição de aula será analisado pela administração da CONTRATADA, estando o CONTRATANTE ciente da possibilidade de cobrança de taxa de reposição equivalente a R$100,00 por dia de aula.
DO PAGAMENTO
Cláusula 3ª. §1° É obrigação do CONTRATANTE, efetuar o pagamento total de do curso onde efetivou a matrícula. Consulte tabela anexa de preços referente aos serviços educacionais.
§2° Em caso de cursos que poderão ser pagos em boletos, os mesmos deverão ser pagos em qualquer banco até o vencimento, podendo ainda ser realizado o pagamento na sede da escola.
DO INADIMPLEMENTO
Cláusula 4ª. Deixando o CONTRATANTE de efetuar o pagamento da mensalidade ou do saldo devedor dentro do prazo estipulado, a este será imposta multa de 2% do valor da parcela, mais juros de 0,25% ao dia calculados de forma composta.
§1º O ALUNO ou responsável pelo pagamento fica ciente de que a PRESTADORA DE SERVIÇOS, em caso de inadimplência, poderá proceder ao registro do débito junto ao Serviço de Proteção ao Crédito – SPC, além de ser possível o protesto da quantia em cartório, ficando a critério exclusivo da PRESTADORA DE SERVIÇOS rescindir o presente contrato em caso de inadimplência igual ou superior a duas parcelas, consecutivas ou não. Referido Serviço de Proteção ao Crédito – SPC, na forma da lei, fará comunicar a circunstância previamente ao aluno antes de anotar a restrição.
DA RESCISÃO
Cláusula 5ª. O presente Contrato poderá ser rescindido pelo CONTRATANTE, de forma unilateral, no caso de cancelamento da matrícula, expressamente formalizado, mediante requerimento entregue à unidade em que efetuou a matrícula.
§1º. Caso o ALUNO tenha realizado pagamento à vista e, posteriormente, venha solicitar desistência, a restituição dos valores pagos será realizada pela PRESTADORA DE SERVIÇOS considerando-se o montante efetivamente adimplido e a proporcionalidade da carga horária cursada, com retenção da multa rescisória que, nesta hipótese, será correspondente a 20% (vinte por cento) dos valores referentes ao período não cursado, sem descontos promocionais.
§2° Em caso de desistência, comunicada à CONTRATADA em documento escrito, serão devidas as parcelas vencidas até o mês do desligamento, além de multa contratual correspondente a 20% (vinte por cento). Valores pagos não serão reembolsados, podendo ser gerados créditos educacionais e disponibilizado à terceiros, mediante autorização da instituição de ensino.
DANOS
CLÁUSULA 6ª. O ALUNO que dolosamente danificar bens móveis, equipamentos ou mesmo o prédio da PRESTADORA DE SERVIÇOS, deverá ressarcir em dinheiro o dano ou repor os bens danificados por outros equivalentes ou de mesma qualidade
§1º O valor dos danos a serem ressarcidos será apurado em planilha indicada pela CONTRATADA, sendo o CONTRATANTE notificado mediante envio ao endereço de e-mail cadastrado ou, ainda, através notificação enviada ao endereço indicado.
§2º. O CONTRATANTE desde já concorda com a emissão de boleto bancário no montante a ser indenizado, com vencimento em 2 (dois) dias corridos a contar da data da sua emissão.
§3º. Poderá, ainda, a CONTRATADA rescindir unilateralmente o contrato em caso de negativa de ressarcimento ou reposição do material danificado, sem prejuízo das ações judiciais cabíveis.
§4º. No caso de inadimplemento do boleto mencionado no parágrafo segundo, poderá o mesmo ser enviado para registro do débito junto ao Serviço de Proteção ao Crédito – SPC, além de ser possível o protesto da quantia em cartório, além da cobrança dos encargos financeiros.
DO PRAZO
Cláusula 5ª. O presente Contrato possui duração correspondente ao tempo necessário para a conclusão do curso contratado.
§1º O CONTRATANTE fica ciente de que, ainda com pedidos de reposição, o tempo máximo para a duração do curso não poderá ultrapassar o período de 150 dias, sob pena de ser cobrada taxa extra para a manutenção da estrutura e corpo docente.
CONDIÇÕES GERAIS
Cláusula 6ª. A desistência, por parte do CONTRATANTE, após a realização da matrícula, e antes do início das aulas, não dará ao CONTRATANTE o direito de devolução da mesma.
Cláusula 7ª. A não frequência do aluno nas aulas não obsta ao pagamento das parcelas mensais à CONTRATADA, nos moldes previstos na cláusula 2ª.
Cláusula 8ª. A CONTRATADA, livre de quaisquer ônus com o CONTRATANTE/ALUNO, poderá utilizar-se da sua imagem para fins exclusivos de divulgação da Instituição e suas atividades podendo, para tanto, reproduzi-la ou divulgá-la junto a Internet, jornais e todos os demais meios de comunicação, inclusive redes sociais ou vídeos institucionais, de caráter público ou privado.
Cláusula 9ª Ao final do curso, com a aprovação do CONTRATANTE, será fornecido, pela CONTRATADA, certificado de conclusão de curso indicando a área cursada, horas aulas e demais dados que possibilitem a identificação de sua capacitação.
Cláusula 10ª. No caso de reprovação do aluno, não será fornecido o certificado previsto na cláusula 11ª, sendo necessária nova matrícula e o acompanhamento de novo curso se for do interesse do CONTRATANTE.
Cláusula 11ª. O CONTRATANTE, para possibilitar a emissão do certificado e aprovação, deve possuir frequência de, no mínimo, 70% das aulas ministradas, sob pena de reprovação.
Cláusula 12ª. O CONTRATANTE é responsável pela aquisição dos materiais de uso individual informados no ato da matrícula. Ao assinar este contrato, o mesmo afirma ter recebido listagem do material referente ao curso matriculado.
Cláusula 13ª. É de responsabilidade do CONTRATANTE trazer os modelos, quando necessário e solicitado para as aulas práticas.
DO FORO
Cláusula 14ª. As partes elegem o foro da comarca de FORTALEZA/CE para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO.
TABELA DE PREÇOS
Designer de Sobrancelhas: R$ 1.018,80. Depilação Profissional: R$ 1.173,60. Extensão de Cílios: R$ 1.148,40. Alongamento de Unhas: R$ 1.132,80. Manicure e Pedicure: R$ 974,40. Estética Facial: R$ 1.197,60. Massagem Terapêutica: R$ 1.188,00. Massagem: R$ 1.456,80. Micropigmentação Labial: R$ 1.990,80. Micropigmentação de Sobrancelhas: R$ 1.990,80. Maquiagem Profissional: R$ 2.038,80. Barbeiro Profissional: R$ 2.878,80. Especialização em Penteados: R$ 1.214,40. Cabeleireiro Profissional: R$ 3.597,60. Mega Hair Profissional: R$ 2.145,60. Jato de Plasma: R$ 1.558,80.
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É responsabilidade do aluno garantir a atualização dos dados cadastrais. Manter as informações atualizadas é necessário para receber avisos sobre remarcações, adiamentos ou informações adicionais sobre o início da turma, já que a data prevista para início depende do fechamento da turma com um número mínimo de alunos. O aluno matriculado está ciente de que alterações podem ocorrer.
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É necessário ter 80% de presença em sala de aula para emissão do certificado.
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Ao efetivar a matrícula, o aluno se compromete com o uso do fardamento, que é obrigatório.
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Será criado um grupo de WhatsApp com todos os alunos, o orientador e um administrador da Dabele Cursos para informações e esclarecimentos.
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O aluno deve manter seu espaço de estudo organizado durante as aulas.
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A Dabele Cursos é uma instituição de ensino que segue as diretrizes da Lei nº 9394/06 do Ministério da Educação, sendo responsável pela aprovação e reprovação. Em caso de falta, mesmo com atestado médico, o aluno perde o direito à Garantia de Ensino, podendo repor a aula mediante pagamento de taxa.
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Por medidas de segurança e controle de higiene, não é permitida a troca de materiais individuais.
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Em caso de aulas que exijam modelo, a captação deste é responsabilidade do aluno.
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Não é permitida a permanência de acompanhantes na sala de aula (exceto o modelo).
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Ao concluir o curso, o orientador, após avaliação, autorizará a emissão do certificado.